A Academia Sport está realizando um Circuito de Orientação Prática do Exercício Físico e Qualidade de Vida. O evento tem uma programação com três dias de atividades e faz para das comemorações pelo Dia do Profissional de Educação Física, celebrado neste 1º de setembro.

ENTREVISTA: Ivonaldo Barbosa – Academia Sport

Nesta sexta-feira (1º), a abertura do circuito ocorre com uma campanha de doação de sangue através de parceria entre a organização e o Hemocentro Regional de Picos. A concentração para o ato solidário teve início às 9h30 da manhã, nas duas unidades da Academia Sport, nos bairros Junco e Passagem das Pedras. Às 16h a campanha segue com nova concentração para doação.

No sábado (2), a manhã será de Avaliação Orgânica, Nutricional e Física na unidade da Academia Sport do bairro Junco. Na parte da tarde, às 16h, uma caminhada pela Avenida Beira Rio com concentração e saída da Academia Sport do bairro Passagem das Pedras.

Para fechar a programação, no domingo (3), um Torneio de Futsal e Handebol está marcado entre os clientes das duas unidades da academia, às 9h, na AABB de Picos.

VEJA FOTOS DA PRIMEIRA MANHÃ DO EVENTO: