Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por policiais militares do RONE suspeito de estuprar suas duas enteadas, de 12 e 18 anos, sendo uma delas portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA). O caso foi registrado no povoado Santa Luz, na zona rural de Teresina.

Em entrevista a TV Meio Norte o Comandante Lucenildo, afirmou que a polícia recebeu a denúncia de que duas adolescentes estavam sofrendo agressões do padrasto e com isso se dirigiram ao local para efetuar os devidos procedimentos.

    Reprodução: Bom Dia Meio Norte

“As informações que a gente recebeu foi que duas adolescentes estavam sofrendo agressões sexuais do seu padrasto e a gente foi até lá, colhemos as informações, pegamos as adolescentes, a sua genitora e o seu padrasto e conduzimos até a Central de Flagrantes. Aqui delegado fez os procedimentos, fez a requisição dos exames de corpo e delito, a gente levou para a maternidade e lá foram feitos os exames”, declarou o comandante Lucenildo.

Após o exame e comprovação do crime o padrasto será autuado em flagrante. “O que a gente sabe é que tem essa denúncia dos abusos, foi feito os exames e se comprovado o crime, ele será autuado em flagrante”, disse.

180 graus