As imagens mostram uma jovem, identificada apenas como Nathália, sendo agredida por várias mulheres. A briga ocorreu no espaço interno de uma casa de show situada na avenida São Francisco, bairro Extrema, Zona Sudeste de Teresina. O evento ocorreu no último domingo (17/07).
Os vídeos circulam em vários grupos no WhatsApp. A motivação para a violência ainda é imprecisa, contudo, uma versão aponta que a vítima teria feito sinal com os dedos de uma facção criminosa. Mulheres de uma organização rival perceberam e partiram para os ataques. Nathália recebeu chutes, murros, teve a roupa totalmente rasgada e foi arrastada só de calcinha pelo salão do local enquanto apanhava. Esse trecho do vídeo, inclusive, foi totalmente borrado.
A equipe entro em contato com o major Moreira, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo serviço ostensivo na região. Ele informou que não houve nenhuma ligação ou registro de denúncia junto à corporação sobre este caso.
Nas imagens também é possível verificar a presença de homens e mulheres fardados com camisa de uma empresa de segurança privada. Mesmo a presença destes profissionais foi insuficiente para evitar e apaziguar as agressões.
180 graus