O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou nesta terça-feira (08), durante entrevista ao Metrópoles, que o PP deve estar totalmente alinhado com o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo o senador licenciado, o PP não vai obrigar os diretórios a seguirem o presidente, mas nesse ano, com as eleições gerais, a sigla deve estar mais unida.

“De todas as eleições que eu disputei pelo Progressistas, é nessa eleição que nós vamos estar mais unidos, nós temos problemas em um ou dois estados, o restante está total alinhado com o projeto do presidente Bolsonaro. Não acontecia isso no passado, o partido ficava 60% por um lado e 40% para o outro. Nessa nós vamos com 95%, 98% e eu não tenho dúvidas que vamos chegar nas eleições com o nosso partido unificado, ao lado do projeto do presidente Bolsonaro”, destacou.

Nesse ano, como não disputa reeleição ao Senado, o ministro deve ser um dos coordenadores de campanha do presidente Bolsonaro e busca contar com o apoio de seu partido, no qual já foi líder nacional.

GP1