Hoje o programa “Grande Encontro” traz personalidade e romantismo com mais dois artistas do cenário nacional: Fafá de Belém e Fabio Junior!
A trajetória desses dois artistas se mistura entre as artes de cantar e atuar. E com muito carisma e talento embalaram trilhas sonoras de grandes novelas e diversas histórias de seus fãs.
Serão duas horas com os maiores sucessos desses dois artistas. O programa vai ao ar às seis da tarde com reprise aos domingos no mesmo horário.
Fafá de Belém
Nascida no estado do Pará Maria de Fátima Palha de Figueiredo ou simplesmente Fafá de Belém é uma importante cantora, atriz e compositora que se destaca pela atuação de sucesso no cenário artístico nacional. A cantora nasceu no dia 09 de agosto de 1956 na cidade de Belém – daí surge o apelido Fafá de Belém.
A cantora começou a cantar novinha nas reuniões de família e a bela voz aliada a afinação denunciavam um futuro artístico da cantora.
Logo começou a cantar na noite com os amigos, fazendo shows em barezinhos e casas noturnas. Foi em 1975 que Fafá de Belém ganhou maior destaque nacional como cantora quando uma música interpretada por ela entrou na trilha sonora da novela Gabriela da Rede Globo.
Fabio Junior
Fábio Correa Ayrosa Galvão, conhecido como Fábio Júnior teve vários papéis de protagonista na Rede Globo. Atualmente, está sem fazer novelas desde de 1998, seu último trabalho foi na novela Corpo Dourado.
Começou na música tocando com os irmãos em grupos como Os Colegiais, Os Namorados, Bossa 4 e Arco-Íris e, mais tarde (em 1971) se lançou em carreira solo gravando canções em inglês. Adotou o pseudônimo de Fábio Júnior e começou a apresentar, ao lado do cantor Sílvio Brito, o programa Hallelluyah!, na extinta TV Tupi.
A televisão foi um meio fundamental para a carreira de Fábio. Gravou seu primeiro compacto como Fábio Júnior em 1975. No ano seguinte, participou de sua primeira telenovela.
Sua estréia na tela se deu na novela Nina, mas uniu seus dois talentos em um Caso Especial chamado “Ciranda Cirandinha”, na Rede Globo, que se tornou série. No episódio “Toma que o Filho é Teu” lançou a música “Pai”, que inspirou a novela Pai Herói, em 1979. Até hoje, esta é sua canção mais emblemática.
Fabricio Sousa