Nesta quinta-feira (1), o prefeito Firmino Filho (PSDB) novamente não descartou a possibilidade de ser candidato ao Governo nas eleições deste ano e comentou o fato do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) estar trabalhando para a sua pré-candidatura ao Governo, buscando aliados.

O partido ainda não definiu o rumo que deverá tomar nas eleições deste ano. Questionado se iria fazer campanha ao lado de Luciano Nunes, o prefeito deixou claro que seu nome ainda está na disputa. “Se ele for o nosso candidato, com certeza [vai fazer campanha para o deputado]. Da mesma forma que se eu for candidato, ele vai fazer para mim”, disse o prefeito.

Firmino afirmou que se não for candidato, torce para o deputado. “Luciano Nunes é pré-candidato e está fazendo a campanha dele. Está indo para o interior e está entrando em contato com todo mundo. Torço que, caso eu não seja candidato, que ele seja bem sucedido. Se eu for candidato, ele vai estar comigo e quem está com ele [apoiando] também vai estar comigo”, afirmou.

Ele ainda desmentiu um racha no PSDB devido à pré-candidatura de Luciano Nunes e disse que possui um bom relacionamento com o deputado estadual. “É importante que se diga que não existe nenhum problema entre eu e o Luciano. A gente se fala todo o dia. Tudo que ele fez foi em acordo comigo e o que eu faço é em acordo com ele. O Luciano não é apenas um partidário, mas a gente tem uma amizade muito fraterna e muito acima dessas questões que efetivamente estão querendo criar. Não tendo muito que falar do Luciano, a única coisa que querem é criar esse racha. Não tem racha. Existe uma amizade sólida”, finalizou.

GP1