Mais um homicídio foi registrado na noite deste sábado (24) no município de Picos. O crime dessa vez aconteceu em um bar na Rua São Raimundo – Papelão. A vítima foi identificada como Artur Silva, de 20 anos. Ele era sobrinho dos exs- jogadores da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Joselito, Leonardo e Pedrinho.
Segundo testemunhas, a vítima estava no local participando de um aniversário, acompanhado dos pais e de alguns amigos. Ainda de acordo com testemunha, o crime teve a participação de três homens, sendo um deles menor de idade.
Um dos autores do crime havia se desentendido com um dos colegas de Arthur, e eles teriam ido até lá a procura dessa pessoa. Ao chegarem, a vítima foi até eles, na intenção de pacificar o conflito e foi atingido pelo um golpe de faca na altura do peito, ele correu pedindo socorro, foi amparado por sua mãe, mas recebeu um segundo golpe e veio a óbito ainda no local.
Seu amigo chegou a lesionar um dos integrantes do grupo, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, o autor das facadas fugiu, mas acabou sendo preso em seguida. O menor também foi apreendido. O terceiro envolvido após receber atendimento médico foi encaminhado para a Central de Flagrantes.