A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) recebeu em casa o Tocantinópolis. A partida aconteceu na tarde deste domingo no Estádio Helvidio Nunes de Barros e com o placar final de 3 a 1 a SEP está fora da série D do Campeonato Brasileiro.
“Era um confronto de dois jogos para buscar a classificação para fase de grupo. Então no primeiro jogo na quarta-feira que transmitimos pela Rádio Difusora, a SEP perdeu 2 a 0 para Tocantins. Hoje a SEP precisava fazer pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Chegou a estar vencendo de 3 a 0 e estaria se classificando direto mas fez um gol contra e o resultado final foi 3 a 1 a decisão foi para os pênaltis e a SEP perdeu”, explicou o comentarista esportivo Roberval Leite.
O também comentarista esportivo Jota Silva, atribuiu a atual situação do time picoense a presidência do clube que, segundo ele, não busca integrantes que fortaleçam e o coloque em posição de destaque.
“Ficou difícil para Sociedade Esportiva de Picos, futebol profissional aqui vai demorar um pouco e realmente a gente fica pensando e analisando o quanto vale uma boa organização em qualquer time de futebol. A gente não tendo um bom presidente acontece o que vem acontecendo com o Vasco, no Cruzeiro de Belo Horizonte, da equipe do Corinthians que deve muito e a SEP entrou nesse barco. Tem um presidente que não sai e não procura jogadores, todos que chegam ele diz que é bom, coloca no time e depois acontece o que aconteceu. Adeus a SEP por este ano de 2021, perdeu feio dentro de casa”, analisou.
Os detalhes desta partida você confere nesta segunda-feira (31) no Programa Central de Notícias às 18horas na Rádio Grande FM e Rádio Difusora AM de Picos.