Dois jovens, que não tiverem a identidade revelada, foram encontrados amarrados dentro de uma casa na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, eles foram torturados e possivelmente seriam mortos por estarem envolvidos em uma briga de facções. Cinco pessoas foram presas.

Segundo o major Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, a ação foi descoberta após uma denúncia anônima na última terça-feira (16). Os jovens estariam sendo torturados por membros de uma facção rival.

“Sete pessoas que fazem parte de uma facção estariam dentro da casa torturando os dois jovens, um de 16 anos e outro de 19 anos, que seriam de outro grupo criminoso. Quando a polícia chegou, dois suspeitos conseguiram fugir. No depoimento eles afirmaram que possivelmente seriam mortos”, disse.

No local foram encontradas cordas, celulares, um facão e uma máscara. Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e depois seguiram para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. Eles foram autuados pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal e ameaça.

G1 PI