Foto: Reprodução

Os comerciantes da cidade de Picos já podem emitir e renovar o alvará de funcionamento na Secretaria Municipal de Finanças. Os prazos seguem até o final de janeiro.

De acordo com a secretária Antônia Maria de Sousa Leal, os comerciantes que não renovarem o alvará poderão ser multados. “A gente pede que todos os comerciantes que estejam na ativa, que tenham seu estabelecimento comercial, que procurem a secretaria e renovem seu alvará para evitar multas futuras”, frisa.

Ainda segundo a secretária, os estabelecimentos comerciais só podem funcionar com autorização e com a emissão do alvará feito pela Secretaria de Finanças.

Secretária Antônia Maria – Foto: Romário Mendes

“Todos os comerciantes têm até o final de janeiro para estarem renovando e ficar em dia com o fisco municipal, as documentações necessárias são: CNPJ, IPTU atualizado e chegando aqui procuramos o cadastro e emitimos a taxa de licença, publicidade e alvará”, explica.

Ela ainda reforça que a secretaria está atendendo de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, para a solicitação de alvarás e informações.