A candidata à prefeitura de Aroeiras do Itaim, pelo MDB, Marli Macedo, destacou que a cidade necessita de um modelo de gestão diferente da atual, segundo ela, a próxima administração municipal deve iniciar um trabalho do zero a partir de 2021.
“Em Aroeiras do Itaim, eu conheço muito bem a realidade, o gestor que irá iniciar, no caso, a doutora Marli que irá gerir o município a partir de 01 de janeiro de 2021, nós iremos começar do zero, pois é uma cidade que não tem nada, a gestão nada tem feito, então nós iremos começar do zero a fazer tudo”, disse.
Marli elencou como prioridade em Aroeiras, o abastecimento de água.
“Muitas são as prioridades, fica difícil até a gente elencar só uma, mas vejo entre as minhas andanças nas localidades, na cidade, que um ponto crucial que a população vem sofrendo, é a falta de água. Em todas as localidades que a gente tem percorrido, a população vive a mercê de uma administração que não se importa com a água, que é sobrevivência, então é um ponto que irei trabalhar a partir de 01 de janeiro, é colocar água em todas as residências daquele município”, prometeu.
A candidata destacou ainda a necessidade de uma atenção voltada para a área da saúde.
Marli Macedo tem como candidato a vice Zênio Neves.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM