O estudante Daniel de Oliveira Augusto, 19 anos, natural da cidade de Geminiano, morreu na manhã deste domingo (20) em um acidente de transito na BR 407, na curva conhecida como “curva da morte”, próximo ao povoado Grossos. O jovem estava sozinho e dirigia um veículo modelo Fiat Uno no sentido Geminiano – Picos.

Segundo informações da família, o acidente aconteceu por volta das 04h da manhã, mas somente duas horas depois ele foi encontrado preso nas ferragens. O corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital. A Policia Rodoviária Federal esteve no local para realização de levantamentos que identificarão as causas do acidente.

Daniel era solteiro e cursava Direito na Faculdade RSÁ. Ele era filho do mecânico José Augusto e da dona de casa Eliete. O corpo está sendo velado na residência dos seus pais e seu sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (20), no cemitério da família.

Daniel de Oliveira, atuava em um grupo de jovens ligado à Igreja Católica e tinha um grande laço de amizade no município. Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a precoce morte do amigo.

Assis Santos