Na tarde de ontem (10) um grave acidente envolvendo uma família picoense aconteceu próximo ao município de Fronteiras (96 Km de Picos), matando a condutora do veículo, Wilsônia Dantas Monteiro. A vítima estava acompanhada do seu esposo, Carlos Alberto Moreira Monteiro – o Carlinhos- e uma neta de 9 anos de idade.
O acidente aconteceu na BR-230, o veículo, uma caminhonete Hillux de placa OVW 1823, tombou para fora da pista, arremessando a motorista para fora. Wilsônia Dantas da Silva Monteiro morreu no local do acidente.
Seu esposo e sua neta não se feriram gravemente e foram levados para o hospital em Fronteiras.
Carlos Alberto teria entregue a direção do veículo, para a mulher, na cidade de Fronteiras. A família seguia viajem de Manaus (AM) para Picos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alegrete, a motorista pode ter cochilado ao volante, causando o acidente.
OUTROS ACIDENTES
Na noite do último sábado (09) foi registrado ainda um acidente com duas vítimas fatais em Picos.
Uma colisão entre duas motocicletas vitimou José Alan Mendes de Moura, de 23 anos, que conduzia a motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha e placa OEI 3242 e Murilo Henrique de Souza Costa, de 24 anos, que conduzia um Honda GC de placa ODZ 3714 e não usava capacete no momento do choque entre os veículos.
A colisão aconteceu por volta das 19h30, em frente a Pousada Guaribas. De acordo com a Polícia Militar de Picos, Murilo Henrique era ex-presidiário, ele residia no bairro Belo Norte. José Alan Mendes era funcionário de um supermercado em Picos.