Na manhã deste sábado (02), por volta das 5 hrs na cidade de Santo Antônio de Lisboa, foi efetuada a prisão de um homem identificado como José Honorato de Carvalho, acusado de tentativa de homicídio.

Segundo informações do comandante Claudizon, do GPM de Santo Antônio de Lisboa, José Honorato era acusado de tentativa de homicídio contra um homem não identificado, ocorrido no ano de 2011, no município de Pio IX.

Segundo relatou Claudizon, o crime ocorreu devido a um desentendimento de José Honorato com outro homem em uma festa ocorrida em Pio IX em 2011, onde o mesmo, após a discussão com o rapaz, acabou efetuando um disparo contra o ele.

Informações dão conta de que o processo contra José Honorato ficou correndo na justiça, e quando foi agora no ano de 2016 para 2017, uma juíza acabou decretando a prisão do suspeito.

Segundo disse o comandante Claudizon, o delegado de Pio IX havia ido atrás de José Honorato, não obtendo encontro do mesmo, a partir daí, Cabo Claudizon realizou investigações onde conseguiu descobrir a localização do suspeito, que estava escondido em uma serra a 10 km do município de Santo Antônio de Lisboa.

José Honorato de Carvalho residia na cidade de Santo Antônio de Lisboa a cerca de 5 anos. O mesmo, quando soube do mandado de prisão, tentou foragir, escondendo-se na serra, mas acabou capturado pelo CMT do GPM cb Claudizon e pelo sd watila.

Piauí em Foco