O estado de saúde da criança de quatro anos que caiu de um prédio na Zona Sul de Teresina ainda é considerado delicado. Ele está internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina após passar por cirurgia.
O pai da criança informou à TV Clube que o filho está em coma induzido na UTI mas a equipe médica do HUT já está reduzindo a sedação para verificar como a criança reage.
Vizinhos contam que a criança caiu da janela do terceiro andar no prédio e que sua queda foi amortecida por uma árvore, o que não impediu uma série de ferimentos.
Sobre o caso
O caso aconteceu em um apartamento no condomínio Bem Viver, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, na última sexta-feira (23/08).
Relatos de moradores contam que a criança caiu do 3º andar do prédio, após o acidente, ela foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Segundo nota oficial da Polícia Civil do Piauí, o caso está sendo investigado, as testemunhas estão sendo ouvidas e as perícias estão sendo feitas para que o caso seja elucidado.
Confira a nota na integra:
A Polícia Civil do Estado do Piauí comunica que todos os atos concernentes aos trabalhos de polícia judiciária referentes à elucidação das circunstâncias nas quais uma criança foi vítima de queda de altura em um prédio na zona sul de Teresina, no último dia 23, estão sendo tomadas.
De acordo do o Delegado Geral, as perícias estão sendo feitas e os depoimentos sendo tomados pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que apura o caso.
A Delegacia Geral adverte ainda que os inquéritos policiais cujas vítimas são crianças são resguardados pelo competente sigilo legal.
180 Graus