O piauiense Eudismar Abreu Santos, de 35 anos, foi executado com 20 disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (25/06) em Ponta Porã, cidade de Mato Grosso do Sul localizada na fronteira com o Paraguai. Ele havia sido preso em fevereiro de 2016 suspeito de participação no arrombamento de três agências bancárias no Piauí, nas cidades de Porto, Barras e Esperantina.
policiais de Ponta Porã confirmaram a identidade do piauiense com ajuda da Secretaria de Segurança do Pública do Piauí, que enviou documentos que permitiram a identificação de Eudismar por meio das impressões digitais.
Os vinte disparos que levaram o piauiense à morte foram efetuados por uma pistola 9 milímetros. O corpo de Eudismar foi jogado enrolado em uma lona nos fundos do aeroporto da cidade fronteiriça.
A polícia suspeita que Eudismar, que era também professor de inglês em cursinhos de pré-vestibular em Parnaíba (PI), fizesse parte de uma das facções criminosas presentes na fronteira, região onde o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho travam uma guerra pelo controle do tráfico de drogas.
A família ainda não informou à polícia se o corpo será levado para o Piauí
Campo Grande News