O motociclista misterioso suspeito de atacar mulheres com tapas no bumbum teria feito mais uma vítima na noite desta quarta-feira (20) em Picos. A vítima revelou em um áudio de WhatsApp que está assustada com o ataque. Segundo relatos, o homem anda em uma moto, usando capacete e com uma mochila preta com detalhes azuis nas costas. Os ataques já aconteceram nos Bairros Junco, Cohab, DNER e Passagem das Pedras.
Nossa equipe conversou com o Relações Públicas da Polícia Militar em Picos, capitão Elias de Sousa, que contou que até o momento a polícia só está sabendo dessas informações através das redes sociais, pois até o momento nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado. O capitão orienta que se alguém foi vítima desse homem, deve procurar a delegacia para que sejam feitos os trâmites legais.
“Realmente existe esses comentários através das redes sociais, mas até o presente momento nenhuma manifestação por escrita foi feita. […] Não temos elementos concretos, pois que tenha um boletim de ocorrência para que a gente possa acabar com ação desse criminoso”, disse.
O capitão pede ajuda da população para capturar o motociclista suspeito de atacar mulheres. “ Espero que a população picoense nos ajude, como sempre tem invocado o artigo 144 da constituição segurança pública, dever do estado e direito e responsabilidade de todos, com isso com certeza a gente vai colocar esse meliante que fica atacando mulher, segundo comentários das redes sociais, mas até agora nenhuma vítima se manifestou através de documento”, conta.
Confira a entrevista
Capitão Elias de Sousa