Em entrevista, o delegado titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, Dr. Miguel Carneiro, informou que, no roubo à Galo Papelaria, onde funciona o correspondente bancário do Bradesco, a dupla levou um aparelho celular, um notebook e uma quantia em dinheiro no valor de 750 reais.

“Do que foi subtraído pelos assaltantes, a Polícia Militar, numa ação rápida, conseguiu capturar um deles, o Moroni, e recuperar o notebook e a moto utilizada pela dupla, que também é produto de roubo. O preso e os objetos foram apresentados na Delegacia e a polícia ainda realiza buscas no sentido de capturar o segundo envolvido”, disse Caneiro.

Sobre o histórico do preso, o delegado destacou que o mesmo é perigoso. “Ele é fugitivo do presídio de Petrolina, onde cumpriu seis anos de prisão por roubo. Estamos autuando ele em flagrante e vamos informar a Justiça do Estado do Pernambuco sobre a sua prisão”, disse, Dr. Miguel, que não revelou o local onde o mesmo será mantido preso, tendo em vista a periculosidade.

Foto: Cidades na Net

Polícia Militar prende suspeito de roubo ao Bradesco Expresso em Jaicós

Na tarde desta segunda-feira, 23, foi preso pela Polícia Militar, um homem identificado por Moroni Jaime de Oliveira, natural de Araripina-PE, suspeito de roubo ao posto do Bradesco Expresso em Jaicós.

O roubo ao Bradesco Expresso aconteceu por volta 14h35min, quando dois homem invadiram a Papelaria onde funciona o mesmo e anunciaram o assalto. Moroni foi preso minutos depois do crime na cidade de Belém do Piauí com seu comparsa. O suspeito utilizava uma motocicleta de placa KHR 1261-PE, esta, roubada por ele na cidade de Araripina-PE, há 15 dias atrás.

Foto: Cidades na Net

Segundo informou a PM, o comparsa de Moroni, que portava uma arma, conseguiu fugir pela vegetação seca da região e mesmo tendo sido feitas algumas diligências, não conseguiram localizar o outro suspeito. Ainda segundo a policia, algumas informações obtidas foram repassadas ao delegado a fim de identificar o segundo autor do roubo.

 

Com a prisão de Moroni, form recuperados um notebook roubado durante a ação criminosa, e uma motocicleta Fan de placa KHR 1261 PE. Moroni também confessou ser preso do regime semiaberto, por envolvimento em roubo, na cidade de Petrolina-PE, sendo que recentemente o mesmo quebrou a tornozeleira eletrônica.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, o Capitão Félix, Soldados Hugo e Arilmar e o GPM de Belém do Piauí, Sargento Coelho.