Dicap (Divisão de Capturas da Polícia Civil), Polinter (Polícia Interestadual) e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagraram operação na manhã dessa sexta-feira (31), para cumprir mandados de prisão contra acusados de roubos de carros e motocicletas, supeitos de tráfico de drogas e homicídios.

A operação está concentrada em diversos bairros de Teresina e os presos serão levados para a sede da Polinter, no conjunto Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. Até o momento quatro suspeitos foram presos.

Na manhã de hoje vão ser cumpridos oito mandatos de prisão expedidos pelo juiz da 1º Vara do Tribunal do Júri, Antonio Noleto e também por outros juízes. Alguns homicidas não foram presos mesmo com mandato decretado por conta que já tinham saído de casa mais cedo antes da chegada dos policiais. O homem que foi preso agora pela manhã foi identificado como Stênio José da Costa Sousa, de 42 anos, acusado de violência doméstica.

Na operação, um homem, identificado como Francisco Ivanildo da Silva, do município de Piracuruca foi preso por roubo majorado. Já em Teresina, um funcionário do Ministério da Agricultura foi preso por estupro.

Meio Norte