Início Destaque “Essa atual gestão não é modelo”, diz Luciano Nunes

“Essa atual gestão não é modelo”, diz Luciano Nunes

O candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) afirma que é possível mudar a realidade da segurança pública no Piauí. Segundo ele, é urgente a contratação de 5 mil homens para reforçar o efetivo da Polícia Militar.

Questionado sobre os custos para as finanças do Estado que essa proposta poderia trazer, ele afirma que a atual gestão do governador Wellington Dias (PT) não é modelo. “A atual gestão diz que não é possível contratar, mas a atual gestão não é modelo. Nós vamos revolucionar a segurança pública do Piauí. Vamos retomar o Ronda Cidadão e contratar mais 5 mil homens”, declarou.

Luciano afirma que nos municípios em que tem andado na campanha, a segurança pública é uma das principais reclamações da população. “O povo tem medo de sair de casa. As pessoas no interior vivem com insegurança. As pequenas cidades estão cada vez mais violentas. Essa política de segurança implanta no Piauí está falida”, afirmou.

Na manhã desta terça-feira (28), o candidato do PSDB faz caminhada na avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Depois, ele tem conversas com lideranças no Parque Alvorada, zona Norte da capital.

Cidade Verde