O senador Ciro Nogueira (PP) postou nas redes sociais foto em que aparece ao lado do governador Wellington Dias (PT), da senadora Regina Sousa (PT) e do deputado federal Marcelo Castro (MDB). De acordo com a postagem do senador, os quatro gravaram o primeiro programa da propaganda eleitoral.

“1º programa”, disse. A gravação do primeiro programa coloca fim sobre qualquer dúvida com relação a composição da chapa majoritária do governador Wellington Dias. No final de semana, o PT aceitou participar do chapão dos aliados em evento de Tática Eleitoral e confirmou Regina Sousa como vice.

O governador Wellington Dias e o deputado Marcelo Castro, que será candidato ao Senado na chapa do petista,  estiveram presentes. Marcelo garante que as diferenças no  MDB foram resolvidas e que o partido está unido em torno da reeleição de Wellington Dias.

De acordo com o calendário eleitoral, a propaganda eleitoral no rádio e na televisão terá início no dia 31 de agosto e segue até o dia 04 de outubro. Até lá, a chapa deve gravar uma série de programas que será exibidos durante a campanha.

Cidade Verde