Faleceu na noite desta quinta-feira (26) em decorrência de um infarto a Conselheira Tutelar de Picos, Evangelina Joana Maria da Cruz, mais conhecida como Vanja, tinha 53 anos, e atuava como conselheira há sete anos.
Ela estava internada no Hospital Regional Justino Luz, desde da última quarta-feira (25) vítima de um acidente de moto, quando estava vindo da localidade de Santana do Piauí com seu esposo, em decorrência do acidente Evangelina fraturou a perna.
Segundo informações, a vítima sentiu forte dores no peito e falta de ar quando deu entrada no hospital, chegando a ficar inconsciente, o que complicou o quadro clínico da vítima. Ela chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
Em entrevista para a equipe do Grande jornal, o presidente do Conselho Tutelar de Picos, Raimundo Nonato, deixou uma mensagem em nome de todos do Conselho Tutelar de Picos, para Evangelina Joana Maria da Cruz, mais conhecida como Vanja.
“O conselho tutelar nunca mais vai ser o mesmo, tanto pela pessoa dela como uma ótima profissional, uma pessoa que sempre ajuda o próximo, sempre muito acolhedora sempre nos ajudando, foi uma grande perda”, disse.
CONFIRA AS ENTREVISTAS
RAIMUNDO NONATO-