Encerra no próximo dia 27 o novo processo seletivo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). A seleção é regulada pelo edital nº 004/2018 e tem como finalidade promover a admissão de professores para atuação no âmbito do Núcleo de Educação a Distância.

São ofertadas 14 vagas para Professor Formador e Professor Assistente do curso de Administração nas áreas de: Introdução a EAD, Teorias da Administração, Comunicação Organizacional, Matemática Aplicada a Administração, Metodologia do Trabalho Científico, Filosofia e Ética e Seminário Temático I – Introdução a Formação Profissional.

Os servidores contratados serão remunerados com bolsas de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00, para atuação em cargas horárias de 30 a 90 horas/aula.

Interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://nead.uespi.br.

A seleção dos candidatos será feita por meie análise curricular/prova de títulos. Toda a documentação para fins de pontuação, assim como a documentação exigida para inscrição, deve ser digitalizada em um único arquivo PDF e inserida no momento da inscrição.

O processo seletivo é válido pelo prazo de seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses, a partir da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UESPI – PI – 2018 está disponível no link a seguir: https://goo.gl/q9CFm7

Portal AZ