As Secretarias de Administração (Sead), Planejamento (Seplan) e Fundação Piauí Previcência (Piauíprev), divulgaram nesta segunda-feira (20) o resultado preliminar da avaliação de títulos dos candidatos que realizaram as provas objetivas e discursivas do concurso público realizado para os cargos de analista governamental e previdenciário.
O resultado pode ser conferido tanto no site da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora responsável pelo concurso através deste link, quanto no Diário Oficial do Estado, clicando aqui.
“Estamos concluindo mais uma etapa de um concurso muito bem planejado e organizado. O resultado final irá garantir profissionais que certamente serão uma importante contribuição ao Estado”, destacou o secretário da Sead, Samuel Nascimento.
Segundo o edital, os candidatos têm até dois dias úteis para a interposição de recursos que devem ser feitos exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do concurso. O resultado definitivo e a convocação para o curso de formação, de caráter eliminatório, serão divulgados no dia 6 de fevereiro.
No total, o concurso oferta 110 vagas, sendo 20 delas para o cargo de analista previdenciário no PiauíPrev. Além de outras 90 vagas para analista governamental, sendo 45 para a Seplan e 45 para a Sead. A remuneração inicial é de R$ 11.549,35.
Cidade Verde