Um grave acidente de carro ocorrido na tarde do último domingo (16/09), na BR-135, em Gilbués, no Sul do Piauí, resultou na morte de Huzalar Holemberg Chagas do Nascimento, de 45 anos, e deixou três pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Huzalar conduzia um Hyundai Veloster quando perdeu o controle do veículo. O carro invadiu a faixa contrária, saiu da pista, capotou e colidiu com uma árvore.

Além do condutor, estavam no veículo uma mulher de 38 anos, um homem de 45 e um adolescente de 17, que sofreram ferimentos graves. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Gilbués.

A PRF apontou como causa presumível do acidente uma reação tardia ou ineficaz do motorista. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido.

Huzalar era servidor da Prefeitura de Gilbués e irmão do Procurador Municipal Hikol Holemberg, além de filho da ex-Procuradora Vilnet Araújo. O prefeito Amiltinho lamentou a morte do servidor.

Fonte: 180 Graus