Dois homens identificados como Raiano da Rocha Ferreira, conhecido por “Raí do 80”, e Eliseu, foram apresentados e autuados em flagrante na 13° Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, nesta sexta-feira (06), acusados de roubo e receptação, respectivamente.

Raiano da Rocha, de 22 anos, foi preso na tarde da quinta-feira (05) pelo Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, no povoado Canela de Velho, zona rural do município. Ele é acusado de roubar uma motocicleta no Centro de Picos.

No momento da prisão, Raiano estava de posse da motocicleta furtada, uma Honda CG, ano 1996, de cor azul. De acordo com o Cabo R. Silva, Comandante do GPM de Campo Grande, ele confessou ainda o roubo de outra motocicleta, uma Ybr , de cor vermelha, furtada na semana passada, também no Centro de Picos.

“Raí do 80” confessou também que havia vendido a primeira motocicleta furtada.  Após realizar diligências, o receptador, identificado apenas como Eliseu, foi localizado pela PM na sexta-feira (06), de posse da motocicleta Yamaha Ybr, de cor vermelha.

O jovem Raiano já havia sido preso no ano de 2015 acusado de assaltar um agricultor e levar uma motocicleta modelo Honda Fan 150, de cor preta e placa de Padre Marcos. O crime ocorreu na PI 229, que interliga as cidades de Jaicós e Campo Grande do Piauí, na localidade Poço do Pato

 

Fonte: Cidadesnanet