Na madrugada desde domingo (2), um homem identificado por Oziel Pereira da Silva foi assassinado à tiros numa loja de conveniência de um posto de gasolina, no bairro Junco nas proximidades da BR 407.
Segundo informações do delegado de polícia civil, Alexandre Coelho, os indivíduos chegaram armados já com o objetivo de matar um dos sócios da loja de conveniência.
“Esse sócio estava armado, reagiu, ainda assim ele veio ao óbito. No tiroteio ainda foram baleadas outras duas pessoas, um cliente e o outro sócio do estabelecimento. A polícia civil foi ao local, a equipe fez a perícia de local. As equipes de investigação recolheram imagem de câmeras do local e das proximidades para identificar as rotas de entrada de saída dos agressores no local”, disse o delegado.
O delegado informou ainda que no veículo da vítima foram aprendidos diversos documentos que estão norteando as hipóteses de investigação.
“No veículo da vítima foram aprendidos diversos documentos que estão norteando as hipóteses de investigação. No momento ainda não temos a autoria dos indivíduos, mas continuamos em diligências para identificar os autores do fato e confirmar a motivação”, disse.
Confira a entrevista
Alexandre Coelho