Ezequiel Erenildo Rodrigues da cidade de Marcolândia foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25), na localidade Sanharol, na zona rural da vizinha cidade de Francisco Macedo.
O corpo do jovem de apenas 27 anos já estava em decomposição, fato que dificultou a identificação do modo da morte. A informação foi confirmada pela Polícia Militar através do cabo Carlos Augusto, comandante de policiamento. A PM esteve no local até a chegada da Polícia Civil.
O corpo foi removido por volta de 13h e encaminhado para Teresina para os exames de necrópsia.
Ezequiel estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (23). Ele foi visto pela última vez, por volta das 02h30min, no Posto Fiscal, em Marcolândia. Ainda no domingo, durante a tarde, ele esteve na cidade de Francisco Macedo prestigiando um jogo de futebol conforme informações da Polícia Militar.
“Aparentemente parte do corpo estava carbonizado. A perícia não deu para precisar se tinha disparo de arma de fogo, arma branca ou outro meio porque podia ser também a ação dos urubus porque ele estava em estado de putrefação. Tinha muito urubu sobrevoando e muita mosca e ai foi para Teresina para fazer a necropsia. Ele foi agora uma hora da tarde”, disse o comandante do GPM de Francisco Macedo.
Um dos últimos vestígios foi o veículo em que Ezequiel andava ter sido encontrado na manhã de ontem, segunda-feira, 24 de abril, na ladeira do “S” na BR-316. O local fica situado no território de Marcolândia.
O carro estava completamente carbonlizado. No veículo foi encontrado também o aparelho celular, consumido pelas chamas.
Na tentativa de encontrar o jovem os familiares e amigos mobilizaram ainda buscas reunindo cerca de 100 pessoas com a utilização de um drone.
Cidades Na Net