Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais C. B. R., foi preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro em Alegrete do Piauí. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito foi preso logo em seguida escondido na casa de um familiar, nas proximidades.
Ao Meionorte.com, o GPM de Alegrete do Piauí relatou que o homem invadiu a casa da vítima e usou um pano para amordaçá-la, rasgou a roupa dela e cometeu o crime. O suspeito ainda usou o objeto de ferro para estuprá-la. A vítima, identificada pelas iniciais I. K. L., de 20 anos, ao sofrer a violência por parte do ex-companheiro, acionou a Polícia e conseguiu escapar para a casa de uma avó.
Segundo informações da vítima à Polícia Militar, ela relata ter sofrido a violência de seu ex-companheiro, onde o mesmo tentou praticar ato sexual contra sua vontade, I. K. L ainda relatou que o acusado amordaçou a sua boca com um pano, rasgou sua roupa e passou a introduzir os dedos e um objeto de ferro na sua vagina, causando-lhe uma lesão.
Acionado, de imediato os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o suspeito na casa de um familiar na localidade Boa Vista, na zona de Alegrete do Piauí. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Fronteiras.
A vítima foi levada a uma unidade de saúde, onde foi socorrida e passou por exames periciais, que documentaram as lesões que ela sofreu.
Meio Norte