Início Destaque Wilson diz que oposição espera por fim de indefinição no PSDB

Wilson diz que oposição espera por fim de indefinição no PSDB

Wilson Martins

O presidente do PSB no Piauí, ex-governador Wilson Martins (PSB), afirma que a indefinição que ronda a pré-candidatura do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), ao governo do Estado, está perto do fim. Ele se refere à data limite para que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), defina de vez se será ou não candidato.

Wilson diz que a oposição não pressiona, mas espera uma definição dos tucanos. “Essa indefinição sobre candidatura de Firmino tem prazo para acabar. Será dia 07 de abril. O que falta é saber se ele topa ou não ser candidato. Ele é o maior nome do PSDB. Ele está certo em avaliar. Se estive na posição dele faria a mesma coisa. Respeito isso. Agora a única coisa que desejamos é uma definição”, afirmou.

O PSB deve compor a chapa de oposição que terá Firmino Filho ou o deputado Luciano Nunes como candidato ao governo. Wilson elogia Luciano e diz que ele tem sido uma surpresa. “O Luciano tem sido uma surpresa. Ele é maduro. É um jovem de 40 anos, mas com experiência e vontade. Acredito que  vai surpreender o Piauí e com o trabalho que vem sendo feito irá se apresentar como um nome viável”, declarou.

O ex-governador afirma que a posição também espera uma definição sobre a possibilidade de candidatura do ex-senador João Vicente Claudino. “Apesar do governo ser sempre um grande atrativo, o João Vicente tem se mantido firme na oposição. Ele reintera que não irá participar desse governo. A oposição tem crescido. Temos o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o deputado Dr. Pessoa que deve ser candidato. Mas tudo vai se definir em abril”, afirmou.

Cidade Verde