Início Firme Comerciante tem ponto arrombado no bairro Junco

Comerciante tem ponto arrombado no bairro Junco

foto: reprodução

A comerciante Maria Leal teve sua casa invadida as 3 horas da madrugada de hoje (12). Segundo ela, o suspeito levou joias e relógios. Maria falou também que, além da residência, foi arrombado o ponto comercial ligado a casa. O invasor quebrou vidro e portões da residência, a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. Ela não soube informar o valor do prejuízo.

“Eu estava no interior por volta da 6:30 horas da manhã, quando o pedreiro retornou para pegar o material da reforma que tinha sido terminada na sexta-feira, ele encontrou a minha casa arrombada”, disse Maria Leal

Segundo a vítima, o invasor entrou pelo o fundo da casa, quebrando os vidros das janelas, arrombando um quarto que fica na parte inferior da casa que dá acesso ao ponto comercial, logo após subiu com uma escada que fica no comércio no primeiro andar da casa, onde lá derramou baldes de tintas, entrou no quarto da vítima, destruiu e levou vários objetos.

“Prejuízo material foi muito grande, minha casa tinha sido reformada e o invasor derrubou algumas paredes com a marreta utilizada pelo pedreiro”, relata Maria Leal

A comerciante ficou abalada com tamanho estrago que o invasor fez em sua residência. Ela prestou depoimento na Polícia Civil nesta manhã.

 CONFIRA O ÁUDIO 

  MARIA LEAL-