O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), anunciou na tarde desta segunda-feira (05), quatro novos nomes do 2° escalão de gestores no Piauí.
As indicações foram divulgadas em suas redes sociais e ao todo já foram anunciados 41 nomes que comandarão as pastas no Governo do Estado a partir de 2023.
Para a direção-geral da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (AGRESPI), Rafael escolheu Antônio Torres da Paz.
“Agradeço ao experiente gestor Antônio Torres da Paz por aceitar a missão de ser o diretor-geral da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Piauí (AGRESPI)”, escreveu.
Já para diretor-geral do Instituto de Terras do Piauí (INTERPI), o governador eleito anunciou o Prof. Mestre Rodrigo Ribeiro Costa Cavalcante.
“Agradeço ao Prof. Mestre Rodrigo Ribeiro Costa Cavalcante (servidor público federal e ex-presidente do CRA) por aceitar a missão de ser o diretor-geral do Instituto de Terras do Piauí (INTERPI)”, disse.
Na coordenadora de Enfrentamento às Drogas do Estado do Piauí (CENDROGAS), Fonteles indicou Mayrla Kelly de Sousa Silva.
“Agradeço a Dra. Mayrla Kelly de Sousa Silva por aceitar a missão de ser a coordenadora de Enfrentamento às Drogas do Estado do Piauí”, ponutou Fonteles.
Para chefiar o Gabinete Militar do Governo do Estado do Piauí, Rafael Fonteles anunciou o capitão João Ricardo Sousa.
“Agradeço ao Capitão QOPM João Ricardo Sousa por aceitar missão de chefiar o Gabinete Militar do Governo do Estado do Piauí”.
Fonte: Meio Norte