A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou, em Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 22 de novembro, as Contas de Governo do município de Geminiano, referente a 2020, em conformidade com o Parecer do Ministério Público de Contas.
No plenário, a apreciação das contas do município foi defendida pelo advogado de defesa da gestão municipal, sendo em seguida aprovada por unanimidade.
Desde que assumiu a administração municipal em Geminiano, que as contas do prefeito Erculano Carvalho em sido aprovadas pelo Tribunal de Contas, o que comprova total responsabilidade com a gestão pública.
“O nosso compromisso como prefeito é primeiro atender os anseios da população e o segundo é gerir com responsabilidade o dinheiro público, investindo os recursos naquilo que se faz necessário e atendendo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse Erculano Carvalho.
O prefeito ressaltou ainda sua felicidade em mais uma vez ter as contas de seu governo aprovadas pelo Tribunal de Contas, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando em benefício de toda comunidade geminianense.