O jovem Maurício Pedro da Silva, de 23 anos, que possui deficiência mental está desaparecido há quatro meses em Picos. A família registrou Boletim de Ocorrência, realizou buscas e até o momento sem sucesso.
Maurício Pedro da Silva comumente saía de casa e passava dias andando pelos bairros de Picos, era conhecido por ser andarilho. No entanto, esta é a primeira vez que o jovem ficou tanto tempo sem retornar para sua residência.
A tia de Maurício, Maria de Fátima da Silva, explicou que a família está bastante angustiada sem informações.
“Nós já abrimos Boletim de Ocorrência, a gente já o procurou em vários lugares, no Pantanal, Paraibinha, Jardim Natal, que são locais que ele gosta mais de ficar e até agora nada, não temos nenhuma informação dele. Meu sobrinho sofreu um acidente e nunca mais ficou normal, só ficava no máximo dois dias em casa. Ele sempre procurava a gente, estou muito angustiada porque ele é meu sobrinho, gosto dele demais”, explicou.
A família teme pela vida de Maurício, tendo em vista que o seu primo foi assassinado à tiros na Praça Antenor Neiva, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz, em junho deste ano.
Para quem tiver mais informações sobre o paradeiro do jovem entrar em contato pelo telefone (89) 9 9428-4099.
Fonte: Cidade Verde