Foto: Reprodução

A Caixa, por intermédio da Gerência Nacional Quadro de Pessoas e Remuneração (GEPER) e do Centro de Integração Empresas Escola (CIEE), torna pública a realização de processo seletivo para formação de cadastro para estágio remunerado em cargos de nível médio, técnico e superior em todo o país.

São três editais divulgados. O primeiro documento, 01/2018, dispõe de oportunidades para Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Já o segundo edital conta com oportunidades para estudantes de nível superior. As chances são destinadas aos alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e das Engenharias Civil, Ambiental, Elétrica, Agrônoma/ Agrícola, Mecânica e Telecomunicações.

Por fim, o terceiro documento conta com oportunidades para estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Engenharia da Computação.

O processo seletivo é destinado à seleção de estudantes para vagas de estágio na CAIXA, conforme detalhamento neste Edital, e considerando que 10% (dez por cento) das vagas serão asseguradas aos estudantes com deficiência.

Lotação das vagas do Estágio CAIXA 2018

As oportunidades são destinadas aos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Para, Rondônia, Roraima, Tocantins, Alagoas, Bahia, Ceara, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Brasília, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Noticias Concursos