O vereador Fábio Licínio, conseguiu serviço de calçamento para diversas ruas da cidade de Santo Antônio de Lisboa. Ao todo, serão implantados 7 mil metros quadrados de calçamento. A obra conseguida pelo vereador Fábio Licínio foi através de emenda do deputado estadual Coronel Carlos Augusto pelo Pro Piauí.
“Obrigado Deputado estadual Coronel Carlos Augusto pelo esforço para alcançar grandes conquistas para nosso município através de emenda do senhor pelo Pro Piauí, 7 mil metros quadrados de calçamento foram adquiridos para nossa cidade querida que se encontra hoje com inúmeras ruas pavimentadas e muitas famílias satisfeitas livres dos transtornos que é morar num lugar sem pavimentação”, agradeceu.
Os 7 mil metros, foram destinados para a zona urbana e zona rural da cidade. O vereador, destacou a sua alegria e ressalta que desde o seu primeiro mandato já sonhava com essa grandiosa obra para Santo Antônio de Lisboa.
O vereador, agradeceu a contribuição de Florentino Neto, sua família e ao Coronel Carlos Augusto.
“Nessa trajetória tivemos a oportunidade de estar ao lado de pessoas especiais que somaram muito e somam muito enriquecendo e fortalecendo os processos. E nesse momento quero destacar dois grandes políticos do Piauí que foi através deles que chegamos mais uma vitória para população de Santo Antônio de Lisboa. Quero agradecer ao Florentino Neto, Coronel Carlos Augusto a Deus e minha família”, disse.
Na oportunidade, além do calçamento, Santo Antônio de Lisboa também ganhou na época através de Florentino Neto quando era secretário de Estado de Saúde do Piauí, um aparelho de ultrassom e materiais de fisioterapia para a Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente.
“Nossa imensa gratidão ao Ex-secretário de Estado de Saúde do Piauí, Florentino Neto, quando secretário ouviu nossas reivindicações para melhorar a saúde do nosso município e nós presenteou com grandes conquistas uma delas foi um aparelho de ultrassom e materiais de fisioterapia para nossa unidade mista do nosso município através de um pedido meu quando ele era secretário de saúde”, disse.
Ccom