O Governo do Piauí oficializou, através do secretário de governo Marcelo Noleto, o nome do novo diretor de articulação política do Palácio de Karnak. O ex-prefeito de Lagoa do Barro, Gilson Nunes, assume o posto que terá como desafio dialogar com os municípios. Gilson tem trânsito entre os gestores municipais e boa relação com o novo presidente da PPM, Admaelton Bezerra. 

Por meio das redes sociais, Marcelo Noleto fez o anúncio. 

“Tenho a honra aqui de receber na minha sala essa grande figura, o Gilson, vice-prefeito de Lagoa do Barro, é um cara competente, organizado, pedido nosso do governador Rafael Fonteles, e ele fará parte aqui da nossa equipe, como diretor, que vai nos ajudar a tornar aqui as nossas relações cada vez mais municipalistas. É um presente com a vinda do Gilson, eu acho que vai nos ajudar bastante nessa relação com o próprio secretário, esse fortalecimento com os municípios, essa busca mais pela municipalidade”, afirmou. 

Gilson Nunes agradeceu o apoio de Rafael Fonteles.

“Eu que agradeço o governador pela confiança do secretário Marcelo, o superintendente Ricardo, por esse convite, e estamos aqui nessa equipe tão importante para o Piauí, gratidão pela confiança do governador, estamos preparados aqui para ajudar os municípios. Vamos para a luta”, finalizou.

Cidade Verde