O suspeito de assassinar Raimundo Teixeira Neto, de 48 anos, no bairro Morada Nova, em Picos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (23). A prisão foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar, que, após investigação, conseguiu localizar e prender J.J.M, identificado como autor do crime. 

De acordo com o Capitão Elias, relações públicas da PM, a captura foi possível graças ao trabalho integrado entre as equipes da Polícia Militar. “As diligências foram realizadas por determinação do comandante do 4° BPM de Picos. Fizemos um cerco na cidade com as equpes da Força Tática, ROCAM e policiamento ordinário. Conseguimos identificar o suspeito por meio das câmeras de segurança, que são imprescindíveis para a elucidação de crimes como esse”, afirmou Elias. 

Após a prisão, J.J.M foi conduzido até a Central de Flagrantes. A Polícia Civil agora dará prosseguimento às investigações para esclarecer a motivação do crime. Até o momento, o suspeito se manteve em silêncio, e mais detalhes sobre o caso devem ser esclarecidos pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT). 

O crime aconteceu na noite de terça-feira (22), quando Raimundo Teixeira foi encontrado morto com dois golpes de faca, um no peito e outro no pescoço. O homicídio é o segundo registrado na cidade em menos de 48 horas, já que, na madrugada do dia 21, Livomar de Sousa Nunes também foi morto a facadas.

Cidades na Net