Nesta quinta-feira (02), o prefeito eleito de Picos, Pablo Santos, nomeou a advogada Jayla Kallyne de Souza Bispo a Coordenadora Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON.

Segundo as palavras de Pablo Santos, a escolha foi fácil, pois se trata de uma pessoa com quem ele já trabalhou e conhece a competência, especialmente na área em questão, e sabe que ela dará todo o suporte necessário às pessoas que procurarem a coordenadoria.

Ela destaca a importância da missão e diz que cumprirá todos os meios possíveis para dar suporte aos consumidores que necessitarem de amparo por meio do Procon.

“Assumir essa coordenação é uma grande responsabilidade. O fato de ser advogada contribui muito para que meu trabalho seja desempenhado da maneira mais assertiva possível. E sei que as pessoas estarão lá para ver e cobrar isso. Mas me comprometo a me dedicar para essa missão, tendo em vista que o bem do nosso povo picoense é o primordial da gestão do Dr. Pablo. Ele se pauta nas necessidades das pessoas e é nessa linha que andaremos. Quero agradecer a confiança e afirmar, mais uma vez, que estarei aqui por todos”, afirmou Jayla.

A coordenadora, além de possuir especialidades em Direito Público, Eleitoral e do Consumidor, é ex-professora da UESPI, já foi Chefe de Gabinete do Judiciário do TJPI e também foi Assessora do TJPI.

Agora a advogada terá a missão de reativar o órgão que estava sem dar assistência aos munícipes.