O candidato a prefeito pelo município de São Luís do Piauí, Josafá Marques (PT), e o candidato a vice-prefeito Tim (PSD), encerraram nesta quinta-feira (02) a campanha eleitoral com um grande comício onde reuniu uma multidão.
Na oportunidade, participaram do grande comício os candidatos a prefeito e vice, os candidatos a vereadores, lideranças políticas locais, militantes, simpatizantes e apoiadores.
No palanque, os candidatos aproveitaram para pedir voto e apresentar mais uma vez suas propostas de campanha, além de elencar problemas existentes da atual administração, pois segundo eles, a gestora deixa muito a desejar e é manipulada pelo ex-prefeito do município de São Luís do Piauí.
O candidato a vice-prefeito Tim, disse que administrar um município não é apenas sentar na cadeira de prefeito e mandar os servidores trabalharem, mas sim, ser o primeiro a trabalhar e dar exemplo de como deve ser conduzida a coisa pública, pois quando foi gestor do município, o mesmo fez de tudo para deixar sua marca positiva, principalmente na educação onde ele procurou valorizar o ensino e os professores, além de outras áreas na administração, destacou.
O candidato a prefeito Josafá Marques, disse que essa campanha foi muito bonita, pois teve a oportunidade mais uma vez de percorrer todo o município de São Luís do Piauí, e conversar com a população, além de ouvir seus anseios e seus clamores, e foi justamente através esse contato que ele teve ainda mais a certeza que estava fazendo o certo, disputando as eleições para prefeito, falou.
De acordo com Josafá Marques, a atual administração é ultrapassada, perseguidora e opressora, mas que isso irá mudar a partir do próximo dia (6), quando ele for eleito prefeito da cidade de São Luís do Piauí, e as mudanças serão ainda maiores a partir do dia (1º) de janeiro de (2025), quando ele assumir a cadeira.
“O nosso povo merece ser respeitado, e nós iremos juntamente com vocês reconstruir a nossa querida cidade, vamos todos juntos e unidos para o dia (06) de outubro mudar a história política de nossa cidade”, frisou Josafá.
Agora Ed