(Fotos: Leandro Cruz)

O candidato a prefeito de Picos, Dr. Pablo Santo (MDB), e a candidata a vice-prefeita, Xandú Néri, realizaram grande caminhada da Avenida Severo Eulálio ao Centro de Picos, onde foi realizado o comício na Rua Coronel Francisco Santos.

O evento contou com a presença do governador do Piauí, Rafael Fonteles; dos deputados estaduais Severo Eulálio, Nerinho e Thales Coelho; do deputado federal Castro Neto; do ex-prefeito José Néri; da liderança política Araujinho; de candidatos a vereador e lideranças políticas de Picos.

O candidato a prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos, destacou a alegria por ver o grande número de pessoas reunidos em apoio a sua candidatura. Ele ainda agradeceu cada um dos presentes.

“Hoje, mais uma vez, mostramos a força e a união do nosso time. Cada sorriso, cada abraço e cada voz mostraram que estamos juntos por um futuro melhor. Meu maior presente de aniversário hoje foi ver essa multidão maravilhosa, que veio junto, celebrar e me encher de esperança. Não há presente maior do que sentir essa energia e saber que tenho eles ao meu lado, preparados para transformar essa cidade comigo. Foi uma noite inesquecível, marcada pela confiança e esperança que nos movem. Obrigado, obrigado, obrigado, Picos”, disse.

Dr. Pablo Santos ainda avaliou a campanha. “Chegamos no final da nossa caminhada sempre levando a mensagem de esperança, renovação, de propostas claras e desenvolvimento para o município de Picos. Percorremos todos os bairros e localidades e o sentimento do povo é de mudança”, garantiu.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, destacou a felicidade por ver o apoio que Dr. Pablo Santos tem recebido em Picos e destacou que o candidato a sinônimo de renovação e transformação.

“Muito feliz em ver tanta gente reunida para apoiar o Dr. Pablo Santos, candidato a prefeito na cidade de Picos. Pablo é sinônimo de renovação e transformação e é disso que a cidade precisa. Com Pablo à frente da gestão, Picos terá muito mais saúde, educação e oportunidades, tornando essa cidade muito melhor para se viver”, afirmou.

Fonte: AGORA ED