O Procurador Geral da Prefeitura Municipal de Picos, advogado Dr. Antônio Júnior, convidou a imprensa picoense no início da tarde desta terça-feira, (1º) de outubro, para denunciar uma notícia falsa que circulou em alguns aplicativos e redes sociais, sobre uma possível demissão de servidores comissionados e contratados da prefeitura., a partir do próximo dia (7) de referido mês.

De acordo com Dr. Antônio Júnior, uma cópia grosseira de uma portaria falsa foi divulgada em grupos de WhatsApp, onde tinha como objetivo tentar confundir a cabeça dos servidores municipais, que tem plena confiança no prefeito Gil Paraibano, e principalmente no compromisso que o gestor tem com todas as pessoas que prestam serviço na prefeitura municipal.

Segundo o procurador, uma outra coisa que consta na portaria falsa é que estar datada de (7) de outubro, um dia após as eleições municipais e que dispõe sobre a exoneração de todos os servidores. Outro fato fake no documento é que nele também consta de que a prefeitura iria, rescinde os contratos dos servidores contratados de forma temporária incluindo todas as pastas da administração municipal.

Providências

O Procurador Dr. Antônio Júnior, disse que essa foi uma manobra irresponsável por parte de que produziu esse documento falso, onde tem como objetivo mexer com os servidores que prestam seus serviços de forma digna na gestão municipal, disse.

Para o Procurador, esse foi criminoso, e a procuradoria está pedindo investigação na Polícia para identificar os responsáveis e fazer eles pagarem perante a lei, destacou Dr. Antônio Júnior.

Ouça a entrevista completa: