Por volta das 07h15 desta sexta-feira, 06 de setembro, foi registrada uma tentativa de homicídio na rua Deolindo Rocha, no bairro São José, em Picos. Ao lado da igreja matriz de São José Operário.
Uma jovem de 18 anos, identificada como Daiane de Sousa Silva, foi esfaqueada na residência em que trabalha. Informações extraoficiais apontam que o crime foi cometido por uma mulher e possivelmente foi motivado por ciúmes.
Eva Maria. advogada da família, afirmou que o crime foi premeditado, uma vez que a acusada esperou o dono da residência sair para adentrar ao local.
“Ela ja chegou aqui armada, entrou na residência quando a proprietária estava saindo para o trabalho e desferiu mais de dez facadas na Daiane na frente de duas crianças. A daiane e a proprietária entraram em luta corporal com a acusada que fugiu”, disse a advogada.
A vítima foi socorrida pelos proprietários da residência e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico. Seue stado de saúde é grave.
A Polícia Científica realizou perícia e recolheu a arma utilizada para cometer o crime, lém de objetos que estavam no local.
A Polícia Militar esteve no local em busca de informações sobre a tentativa de homicídio e iniciou as primeiras diligencias no sentido de capturar a suspeita.
Fonte: Picos 40 Graus