O partido Cidadania confirmou nesta segunda-feira (05) a candidatura do empresário Luis Francisco, mais conhecido como “ Cacique”, para disputar a Prefeitura de Picos nas eleições de outubro deste ano. O candidato a vice-prefeito na chapa é o também empresário Valbertino Bertino.

A convenção que oficializou a candidatura aconteceu no espaço Gaudêncio, no bairro Catavento zona leste da cidade e teve a presença dos dirigentes da legenda no município, além de amigos, familiares e apoiadores do projeto político do candidato.

A legenda não terá chapa proporcional, mas o candidato declarou que existem muitas pessoas dispostas a fazer o papel de massificar suas ideias. “Nós não teremos candidatos a vereador, no enteando, há um grande número de amigos dispostos a difundir nossas ideias. Durante minhas andanças, percebi a falta que um Executivo eficiente e aberto ao diálogo e iremos andar de comunidades em comunidades ouvindo a população e apresentando o nossas ideias que visam melhorar ás condições de vida das pessoas”. Salientou 

“Estou muito feliz e honrada com o convite. Vamos fazer uma campanha muito bonita, estamos muito animados para ir às ruas, ouvir a população e apresentar nossas propostas. Vamos contribuir com os debates e levar a inovação e a criatividade para Vitória”, disse Priscila a Século Diário pouco depois do anúncio.

Ao elencar as prioridades de um eventual mandato, Cacique destacou a oferta de atrativos para a instalação de indústrias no município. “Indiscutivelmente a cidade tem um potencial enorme para voltar a crescer, mas que atualmente é desperdiçado por falta de apoio do poder público. Nós precisamos dar condições para que as empresas cheguem e permaneçam em Picos e o primeiro passo para isso e a reestruturação do nosso distrito industrial que hoje sofre com a falta de estrutura”. Disse ele.

O candidato a vice-prefeito explicou o que lhe motivou a aceitar o convite para compor a chapa. “Para mim é um momento muito importante e o que me fez aceira essa missão foi a vontade de ver o desenvolvimento da nossa cidade. Durante nossas andanças, percebemos a falta que um Executivo eficiente e aberto ao diálogo com a população e nós estamos dispostos a fazer isso”. Pontuou  

Confira abaixo mais imagens do momento: