Um homem identificado como Jurandir da Silva Santos, de 39 anos, acabou morrendo após ter sido vítima de golpes de faca durante a realização de um festejo na cidade de Pimenteiras, a 257 km de Teresina. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25). A vítima era natural da cidade de Iguaí, no estado da Bahia.

O festejo realizado na cidade de Pimenteiras fazia alusão ao aniversário de 70 anos da cidade, e Jurandir da Silva estava participando das comemorações. Segundo a polícia, a vítima possuia desafetos com o suspeito, ainda sem identificação, e ao se encontrarem no evento acabaram tornando a discutir, culminando, posteriormente, no assassinato do baiano.Baiano é esfaqueado e morre durante festejo no Sul do Piauí - (Reprodução/Redes Sociais)

Reprodução/Redes Sociais

Baiano é esfaqueado e morre durante festejo no Sul do Piauí

Com o acalorar da desavença, o suspeito teria pegado uma arma branca e desferido alguns golpes contra a vítima. Policiais militares foram acionados para conter a briga. Os agentes conseguiram prender ainda no local da desavença o suspeito, onde posteriormente foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Jurandir da Silva chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, mas devido à gravidade das escoriações ele acabou morrendo antes de chegar na unidade de saúde. A partir de agora as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil do Piauí (PC-PI).

Fonte: Portal O Dia