Edimilson Silva, de 44 anos, foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, enquanto pilotava a motocicleta com a esposa dele na garupa.
O crime aconteceu no Povoado Serra do Coroatá, na zona Rural de Altos, neste domingo (14).
Conforme apurado pelo Meio News, Edimilson e a esposa estavam a caminho da casa dos pais dele, quando repentinamente dois homens em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo contra as vítimas, que caíram do veículo que estavam. Os suspeitos deram meia-volta e dispararam novamente contra Edimilson para garantir que ele morresse. Depois, eles fugiram sem levar nada da vítima.
Edimilson e a esposa moravam no bairro Santa Bárbara, região urbana da zona Leste de Teresina, e segundo informações extraoficiais, foram perseguidos pelos suspeitos até as proximidades da casa dos pais dele. A esposa sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital.
A família de Edimilson estava reunida com objetivo de organizar os preparativos para uma festança em comemoração aos 50 anos de casamento dos pais dele. Todos os familiares estão em choque com o crime bárbaro.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Meio Norte