A pequena cidade de Campo Grande do Piauí foi abalada com a notícia do falecimento precoce e repentino da adolescente Eudênia Silva Moura, de apenas 16 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 25 de junho.
Segundo informações, a adolescente não levantou pela manhã para ir à escola, como de costume. Ao verificar, familiares constataram que a mesma não respondeu aos chamados.
O socorro foi acionado, Eudênia foi levada para a UPA em Picos, onde foram feitos procedimentos de reanimação. A adolescente, no entanto, acabou falecendo.
Segundo informações de familiares, Eudênia teve uma crise grave de hipoglicemia, ou seja, o nível de glicose (açúcar) no sangue estava muito abaixo do normal.
Comoção
O falecimento precoce de Eudênia teve grande repercussão na cidade. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida da adolescente.
Eudênia Silva Moura era evangélica e integrante do NUCA – Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Campo Grande do Piauí. A Prefeitura Municipal divulgou uma Nota de Pesar. Veja:
Fonte: Cidades na Net