Após articulações do deputado Thales Coelho (PP), o então suplente de vereador Marcelo Nordeste passa a ocupar uma cadeira a Câmara Municipal de Picos, após o vereador Marcos Buriti pedir licença do mandato por quatro meses.

Marcelo Nordeste tomou posse do cargo na sessão da última quinta-feira (14) e destacou em sua primeira sessão, que trouxe demandas do seu bairro, Aerolândia. “Acredito que é importante iniciar com o nosso bairro, que é um bairro importante socialmente para a cidade de Picos. Solicitamos capina, iluminação pública e também a academia de saúde que foi prometida pelo secretário de Saúde [Aldo Gil] para que ele possa executar aquilo que foi prometido”.

O vereador destacou a importância da alternância de cadeiras no sentido de dar oportunidade aos ingressantes na política local. “Eu acho viável, porque dá uma vitalidade à câmara com ideias novas, porque como observamos, existe uma insatisfação por parte da sociedade pelas mesmas coisas, então estamos aqui para inovar de alguma forma e levar de forma efetiva aquilo que a gente se propôs a fazer”, pontuou.

 Marcelo Nordeste ficou na segunda suplência nas eleições de 2020. Marcos Buriti, que tinha ficado na primeira suplência, assumiu a cadeira na casa legislativa após o falecimento do vereador Gilson Nunes, com a vaga deixada por Nunes, Buriti passou a representar o grupo político na câmara e Marcelo então se tornou o primeiro suplente da sigla.

CONFIRA A ENTREVISTA COM MARCELO NORDESTE