O corpo de um homem identificado por Francisco Celso Santos de Carvalho foi encontrado na noite desta sexta-feira, 05 de janeiro, boiando nas águas da barragem Poço de Marruá, situada no município de Patos do Piauí.
Segundo informações, “Netim”, como era popularmente conhecido, era pescador e tinha um pequeno criatório de peixes na represa. Diariamente ele ia até as gaiolas colocar alimento para os peixes.
O homem saiu de casa na quarta-feira (3) para pescar e não havia retornado. Após sentir falta do mesmo, a família começou a buscar informações sobre seu paradeiro.
A motocicleta de “Netim” foi encontrada na margem da barragem. A partir desta pista, a família focou as buscas nas águas. Já a noite, por volta das 21h, o corpo do pescador foi encontrado boiando próximo as gaiolas onde ele criava peixes, e da canoa que era utilizada por ele para navegar pela represa.
A Polícia Militar foi acionada e participou dos procedimentos de busca pelo mesmo.
Netim tinha 38 anos de idade, era filho do policial militar Celso (já falecido), e residia na cidade de Patos do Piauí, onde era bastante conhecido.
Nota de Pesar
O prefeito do município de Patos do Piauí, Joaquim Neto, e a primeira-dama e secretária de Saúde, Auzeni Costa, divulgaram uma Nota de Pesar.
Cidades Na Net