Apesar da situação econômica do país, a cidade de Picos tem mostrado seu diferencial com relação à movimentação no comércio nesse período de final de ano. As vendas, segundo o presidente da associação comercial de Picos, Waldersom Leal, o gaúcho, têm sido boas e a expectativa é que o mês de dezembro supere o mesmo período do ano de 2022.
Uma das datas mais esperadas pelo setor legista e período natalino.
“O comércio, a gente vê pela a movimentação da cidade, conversando com os comerciantes, a gente vê que aumentaram as vendas para o final do ano; a gente vê com bons olhos. É bom, até mesmo pela garra do comerciante picoense. O comerciante é muito inovador, ele vai atrás de bons produtos, para ter os custos para vender de acordo com a população da Grande Picos”, disse.
O presidente da associação destacou a importância do reforço policial no Centro da cidade.
“E como sabemos que no final do ano aumenta muito o movimento na cidade de Picos com a grande região e com ele também sabemos que vem a delinquência. Então é muito importante esse trabalho da Polícia Militar principalmente no centro da cidade. Eu acho que de parabéns à população picoense que recebe esse trabalho da Polícia Militar. E você tem que estar precavido também porque o meliante ele está em todo lugar. A polícia vai estar presente, mas tem que a pessoa tem que ser muito precavido também. E a polícia eu acho que está fazendo a parte dela. O policiamento está motivado, bem equipado. Fazendo a sua parte”, disse.
O presidente da associação comercial de Picos destaca que os lojistas poderão criar estratégias de vendas para conquistar os consumidores.
Confira a entrevista
Waldersom Leal